A jornalista de direita está que é só sorrisos, a Justiça Eleitoral de Curitiba deferiu a candidatura dela à Prefeitura de Curitiba pelo PMB e o partido com Cristina Graeml tenta contabilizar quantas cadeiras irá fazer na Câmara de Vereadores, a previsão de Geonísio Marinho, presidente da municipal, são de duas a quatro.
Os principais candidatos também terão que repensar algumas estratégias para evitarem o crescimento de Cristina Graeml na majoritária, enquanto a prefeiturável espera que as vaquinhas para a eleição de 2024 decolem, até o momento ela não atingiu o esperado para se fazer notada nas ruas da capital do Paraná.
Mas esse é outro desafio, agora Cristina Graeml vai intensificar a campanha nas redes sociais, mesmo com a falta de voluntários para impulsionarem a candidatura.
Outro ponto que o PMB vem batendo na tecla é que a maioria do eleitorado curitibano ainda não definiu o voto e por isso a jornalista tem condições de surpreender e ficar com a chave do Palácio 29 de Março, surpreendendo Deus e todo mundo que duvidavam do potencial eleitoral dela.
Vai Cristina!