Geralmente a categoria musical repudia a política tradicional e boa parte defende o voto nulo, em um ato anarquista, mas em 2024 duas candidaturas do segmento foram lançadas para a Câmara Municipal de Curitiba tentando quebrar essa tradição, uma delas é o coletivo de Vlad Urban, pela Federação Brasil da Esperança, que reúne o PCdoB, o PT e o PV, a outra é de JR Ferreira, da tradicional casa de shows 92º e de bandas do underground curitibano, pelo PDT, de Goura Nataraj, que apoia Luciano Ducci (PSB) à prefeitura, com o nome de urna O Jovem.
Alguns marqueteiros dizem que ele se apresentou como um anticandidato, um alerta para aos curitibanos de que a Câmara de Vereadores precisa de novos representantes, sem os vícios da atual legislatura.
Será a primeira experiência nas urnas de JR e um teste para a cena musical, até hoje, nenhum candidato da cultura conseguiu apoio para se eleger vereador em Curitiba, vários já tentaram, mas sempre bateram na trave, será que isso irá acontecer novamente ou teremos dois representantes no legislativo cobrando o próximo prefeito por mais verbas para o setor?
O cara quer ser anarquista e se junta do Ducci???????????????? Então não tem a MENOR DAS MENORES consciência do que é ser anarquista, esta mais perdido que azeitona em boca de banguela…..