O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve que se submeter a pelo menos uma situação embaraçosa na passagem pelo Paraná, em Cianorte, ele teria dividido palanque com simpatizantes de partidos de esquerda, como o PSB, que na maioria das grandes cidades do Paraná está fechado com o PT, de Luiz Inácio Lula da Silva, na Frente Progressista.
Bolsonaristas de carteirinha de Cianorte foram as redes sociais denunciar que o PL municipal estaria contaminado pela esquerda, não só pela presença do PSB, mas também do Cidadania, nascido das entranhas do Partido Comunista do Brasil.
Um vídeo do ex-deputado e ex-prefeito da cidade Edno Guimarães, pai de Rodrigo Guimarães, foi distribuído em grupos nas redes sociais para desgastar o atual prefeiturável, onde ele manifesta apoio ao deputado federal Zeca Dirceu, ex-líder do PT na Câmara Federal, no governo atual, manifestação realizada no passado, na tentativa de associar o PT a candidatura do PL de Cianorte.
Também entrou no rolo, o ex-deputado estadual Jonas Guimarães que vestiu a camisa do PSB, mas que na Assembleia Legislativa do Paraná nunca teve uma militância na tribuna com ligações com a esquerda.
ESQUERDA DE CHU CHÚ É CEBOLA NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….