Aproximadamente cinco mil pessoas se acotovelaram no Parque de Exposições de Maringá para ver o ex-presidente de direita Jair Bolsonaro (PL) ao lado da candidata a vice prefeitura, Sandra Jacovós (PL), do deputado estadual Delegado Jacovós (PL), do ex-líder Ricardo Barros (PP), da ex-governadora Cida Borghetti (PP), do deputado estadual Soldado Adriano José (PP), dos deputados federais Sargento Fahur (PSD) e Filipe Barros (PL).
Jair Bolsonaro tirou selfies com bolsonaristas de Maringá, que pediam a volta dele à Presidência da República e reclamaram do intervencionismo do Supremo Tribunal Federal (STF) contra a vontade dos brasileiros.
Neste sábado, às 10h, o ex-presidente estará em Londrina, para outro evento com o candidato do PSD, Tiago Amaral, onde o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é esperado.
Sandra Jocovós se manifestou nas redes sociais sobre o evento em Maringá: “é assim, no meio do povo, recebendo o afeto da comunidade, que eu sigo ao lado do @silviobarrosoficial. Temos projetos, temos princípios e temos amor por esta cidade. Estou cada vez mais fortalecida e convicta de que o futuro se faz exatamente agora. Em frente, Maringá! Nós merecemos mais!”
As cinzas do velho Silvio Barros pai, se envergonham no seu túmulo. Eca, parecem dizer.
Pois é, aqui em Maringá dizem que foi bem menos gente.
Parece que o fake vai predominar mesmo.