spot_img
sábado, dezembro 21, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost e Sergio Moro tocam na ferida de Curitiba?

Ney Leprevost e Sergio Moro tocam na ferida de Curitiba?

spot_img
spot_img

A proposta do prefeiturável do União Brasil em Curitiba, Ney Leprevost, e do senador paranaense Sergio Moro (UB) nos faz refletir se não estamos deixando passar algo da atual administração no Palácio 29 de Março e os reais motivos para a criação de uma agência anticorrupção e uma dúvida paira no ar, a capital do Paraná está entregue a corrupção ou só é um mote para a campanha eleitoral?

Essas respostas não foram dadas no debate sobre “Segurança Pública e combate à corrupção no âmbito municipal” que ocorreu ontem.

Sergio Moro falou que “Curitiba é referência mundial no combate à corrupção. Antes, conheciam a cidade pelas inovações, urbanismo. Mas agora, também será pelo combate à corrupção”, declarou Sergio Moro.

O eleitorado curitibano precisa saber de Sergio Moro se há a necessidade de uma agência controladora, porque a proposta sugere omissão do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) e da Câmara Municipal de Curitiba, sem estar funcionando corretamente para inibir a propagação da corrupção, e deixando a coisa rolar, sem intervenção até mesmo das forças policiais.  

Já com relação a reformulação do trabalho da Guarda Municipal de Curitiba, Ney Leprevost ao sugerir mudanças, acerta na sugestão da reestruturação de carreira, aumento do efetivo e modernização no equipamento, propondo transformá-la em polícia de fato.

Outro ponto polêmico tocado por Ney Leprevost é o projeto de acabar com a cidades dos que não comem e dos que não dormem, que hoje é uma das maiores reclamações das famílias de curitibinhas e levam insegurança nos principais polos de Curitiba.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa proposta dos que não dormem, seria sobre a população em situação de rua? Qual será a proposta dele para essa realidade ??? Sabemos que sua assessoria adora criar espaços para população de rua ficar e isso naturalmente atrai público de outras cidades. Vamos aguardar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -