A deputada estadual e ex-secretária de Saúde da gestão de Rafael Greca (PSD), Marcia Huçulak (PSD) não gostou das críticas feitas pelo deputado estadual e prefeiturável do União Brasil, Ney Leprevost, na sabatina da Rádio CBN sobre a condução da política do órgão durante a pandemia de Covid-19 e subiu na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para desafiar e alfinetar o adversário da eleição de seis de outubro de 2024.
Marcia Huçulak é aliada do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), principal adversário do candidato do União Brasil à Prefeitura de Curitiba.
Na entrevista, Ney Leprevost indicou que a política de fechamento do comércio de Curitiba durante os quase três anos de restrições foi responsável pela falência do centro, hoje, com espaços para alugar e vender, com prédios com mais de 50% das salas comerciais fechadas e enfrentando um período de decadência jamais experimentada na história da cidade.
Ney está certíssimo, essa dai pegou carona com Ducci e se acha a ultima bolacha do pacote, faliu o comercio do centro!
Muito legal quando alguém se dispõem falar certas verdades.
Verdades sempre incomodam.
Estou fortemente inclinado a votar em Ney Leprevost, só pra não ver Luciano Ducci no 2º Turno.
Que Curitiba e todos os curitibanos não esqueçam jamais dessa crueldade que ela ajudou ativamente como principal conselheira do prefeito Rafael Greca e de seu vice prefeito Eduardo Pimentel… Para aplicar com rigor a polícia do fechamento tudo com ajuda da AIFU… Ajudando a falir o centro de Curitiba.
O que o Ney afirmou é fato!!! Muita falência!!
Quem provocou essas falências foram os alarmistas esquerdistas, que queriam ferrar com o governo do Bolsonaro e por isso viviam pregando o “fecha tudo”. E o senhor Ney onde estava quando isso acontecia? Por que não falou disso na época? Só lembrou de falar isso agora, na campanha?
Nessa, o Ney está coberto de razão.
Nesta o Ney tem meu integral apoio e tenho certeza de muitos pequenos comerciantes tambem.
nesse ponto, o ney tem razão (só pra constar, não voto nele em sob ameaça