A passagem de Margarita Sansone pode indiretamente afetar a campanha do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), porque pode afastar o prefeito Rafael Greca (PSD) por algumas semanas, já que ele andava depressivo com a doença da companheira e conselheira política e deverá entrar em um período de luto após a despedida de hoje, antecipada para acontecer a partir das 10h, no Memorial de Curitiba.
Nos próximos dias vamos ter ideia da reação de Rafael Greca, se ele conseguir superar a morte de Margarita Sansone, ele poderá entrar de corpo e alma na campanha do vice Eduardo Pimentel, até mesmo para esquecer que ela não estará mais ao lado dele.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) deve preencher a lacuna, nas redes sociais ele se manifestou pela candidatura de Eduardo Pimentel e nas próximas semanas ele poderá estar em alguns eventos, como carreatas por exemplo.
Engraçado o tal de “curitibano” não se cansam de escutar tanta bobagem do GRECA. Gengibirra, pinhão, mimosa e capivara. Se estes convivecem meio dia ao lado do GRECA iriam enjoar de tanta bobagem e soberba.
Todo esforço para fazer Eduardo prefeito, apesar de oito anos na prefeitura como vice prefeito, é sinal que não alcançou a tão esperada popularidade ou somente foi o VICE ausente.
Eduardo de maneira astuta irá superar os concorrentes, a máquina do estado e a municipal é o maior trunfo.
Claro que Rafael Greca vai se declarar impedido. Precisa colocar a cabeça no lugar e esperar passar o período de luto.
Vergonhosa esse politização sobre a morte da Margarita… Bem capaz até do Ratinho antecipar e já nomear Greca para a secretária das cidades como consolo.
AINDA BEM QUE A ESCOLHA FOI SENSACIONAL, PARABÉNS GORDUCHO…..VC É O CARA!!!