Médicos e enfermeiros confirmaram ao Blog do Tupan que a primeira dama de Curitiba, a jornalista Margarita Sansone, está entregue a misericórdia de Deus, a situação dela é gravíssima e desde quinta-feira passada ela estaria sedada e sem tomar nenhuma medicação porque não está reagindo.
Margarita Sansone descobriu o “linfoma” há um ano e meio e desde então vem recebendo um tratamento de última geração de quimioterapia, chamada de “vermelha”.
Na semana passada ela recebeu algumas visitas, uma delas da deputada estadual Marcia Huçulak (PSD) e segundo a amiga, foi recebida no quarto, Margarita Sansone estava conversando normalmente e passou a visita sentada.
Mas com a piora da doença, com feridas na região tórax e das pernas, ela recebeu medicação para não sentir dores e colocada em coma induzida.
Enfermeiras confidenciaram ao Blog que Margarita Sansone está lutando pela vida e não quer se entregar.
Deus abençoe com sua misericórdia divina nossa primeira dama, Margarita Sansone Pericás, poupando-lhe de todo sofrimento. Ao prefeito Rafael Greca, nossa solidariedade neste difícil momento que enfrenta.
Muito triste. Todos nós aprendemos a gostar da Margarita, inteligente, sempre alegre e com o “seu” Rafael.
Que Deus lhe ajude a vencer essa doença.