A capital do Paraná não terá nove candidatos à sucessão de Rafael Greca, mas sim 10, o Partido da Causa Operário (PCO) inscreveu Felipe Bombardelli para entrar na corrida eleitoral de seis de outubro de 2024.
Sem representatividade na Câmara Federal, o partido nanico de esquerda não terá tempo na televisão e no rádio e concentrará a campanha nas redes sociais, já que também não tem recursos do fundo eleitoral.
A esquerda terá seis candidatos a prefeito em Curitiba, Roberto Requião (Mobiliza), Luciano Ducci (PSB), Luizão Goulart (SD), Andrea Caldas (Federação Rede/Psol), Samuel Mattos (PSTU) e Felipe Bombardelli.
Já a direita e centro-direita, apenas quatro concorrentes: Ney Leprevost (UB), Cristina Graeml (PMB) e Eduardo Pimentel (PSD).
A candidatura de Cristina Graeml está judicializada e o número de candidatos pode cair para nove se a Justiça Eleitoral de Curitiba não aceitar os argumentos dos advogados da jornalista.
>A candidatura de Cristina Graeml está judicializada e o número de candidatos pode cair para nove se a Justiça Eleitoral de Curitiba não aceitar os argumentos dos advogados da jornalista.
Percebe-se que o Tupan torce pela impugnação da Cristina. Se derem um chute no saco do Pimentel, com certeza atingirá a mão do Tupan.
Deve ser um gênio em urbanismo….kkkkkkkkkk Seria o LERNER reincarnado?? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Coitadinha da Maria Vitória !!!
Esquecida desde sempre.