O candidato do Mobiliza à Prefeitura de Curitiba não conseguiu emplacar a vice dos sonhos, a funcionária aposentada Angela Maria, Roberto Requião teve que se contentar com Marcelo Henrique, indicação do problemático concorrente a vereador, Anderson Teixeira, presidente licenciado do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba.
O Mobiliza está com altas expectativas para 2024, uma delas é de emplacar até quatro vereadores na Câmara Municipal de Curitiba, com Roberto Requião se mantendo entre os principais candidatos à sucessão de Rafael Greca (PSD).
Roberto Requião está vindo para a eleição com apoio de vários setores da esquerda, inclusive de petistas insatisfeitos com a candidatura de Luciano Ducci (PSB).
Coitado do Requião, tão fora da realidade que falou no debate da Band que a iluminação pública de Curitiba foi privatizada. Como alguém que não conhece a realidade da cidade quer ser prefeito? Ele falou essa bobagem por demagogia, ignorância ou prá espalhar fakenews?
Uma sugestão pra ele… Quando governador ele também se auto-nomeou secretário de segurança pública… Então essa questão de você, ele poderia se indicar como seu próprio vice prefeito. Cargo esse que aliás, Eduardo Slaviero Pimentel já deixou bem claro ser totalmente desnecessário a cidade de Curitiba.
Tudo em Curitiba é privatizado indiretamente, uma vez que a execução são feitas por terceiros em geral os de sempre, a prefeitura somente faz o repasse