A divulgação do levantamento da Paraná Pesquisa, de Murilo Hidalgo, deve provocar algumas mudanças no governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), a principal será a definição de um nome para a eleição de 2026 para enfrentar Sergio Moro (UB) nas urnas, que na largada saí como favorito para herdar a chave do Palácio Iguaçu.
Ratinho Junior vai buscar escolher quem será o herdeiro político, entre o grupo mais próximo, entre eles, o vice-governador Darci Piana (PSD), o secretário de Planejamento Guto Silva, o secretário de Turismo, Marcio Nunes (PSD); os deputados federais Beto Preto (PSD) e Sandro Alex (PSD), além do deputado estadual Alexandre Curi (PSD).
A definição deve ser tomada para evitar o fortalecimento de subgrupos políticos dentro do governo nos próximos anos e que no futuro podem optar por adversários.
No início do próximo ano deverá ocorrer uma mudança no secretariado, para acomodar alguns prefeitos, como Ulisses Maia (PSD), de Maringá; Marcelo Belinati (PSD), de Londrina; Leonaldo Paranhos (PL), de Cascavel e Rafael Greca (PSD), de Curitiba.
A partir desses ajustes internos, o mapa começará a ser redesenhado para encontrar o candidato perfeito.
Ratinho Junior vai ser presidente. é o melhor governador que o Paraná teve.
SÓ PANELINHAS NÉ??
SÓ ACREDITA QUEM FOR FORA DA CASINHA!!!
Se juntar os três, não vale o que o meu gato faz na areia.