A ex-candidata do PMB decidiu fechar apoio a chapa de Ney Leprevost (UB) e Rosângela Moro (UB), à Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, Cristina Graeml foi retirada do jogo político pela sucessão de Rafael Greca (PSD) pela direção nacional do partido, quase aos 45 minutos do segundo tempo do fechamento das convenções partidárias, no dia quatro de agosto.
Com o apoio de Cristina Graeml, o União Brasil acredita poder fragilizar a aliança Eduardo Pimentel (PSD) e Paulo Martins (PL), transferindo votos importantes de bolsonaristas para a chapa Leprevost/Moro chegar ao segundo turno, no dia 27 de outubro de 2024.
A maioria dos integrantes da chapa de vereadores do PMB também deverão apostar na candidatura de Ney Leprevost e Rosângela Moro.
Que peninha. Era uma ótima candidata. Tenho duvidas se os simpatizantes da candidadtura dela migrararão para o Ney.
engraçado ela super Bolsonarista, apoiar um cara que odeia o Bolsonaro….
fake fake fake
Acho inacreditável a incoerência dessa Cristina Graeml. O partido dela apoia o Boulos (extrema-esquerda) em São Paulo. Rosangela Moro, a vice do Leprevost, abandonou o Paraná e Curitiba e foi se candidatar a deputada em SP, e para completar assinou a “cartinha pela democracia” que ajudou a eleger o ex-presidiário Lula. Além disso, o marido dela, Sérgio Moro, traiu o presidente Bolsonaro e aprovou a indicação do Dino para o Supremo. Como diz o ditado, “os semelhantes se atraem”, no final das contas esse grupinho do Leprevost e companhia limitada não passa de um amontoado de esquerdistas disfarçados e sem-noção!
SERIA ISSO QUE CHAMAM DE EMPODERAMENTO FEMININO???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Cristina Graeml agora está escolhendo o novo lado do poder.
É lorota do Tupan: https://www.youtube.com/watch?v=S9WfGGH7l3M
Jogo sujo e aí tem dedo do ditador mor que tenos
Será bem vinda, agora é Ney
Com uma vice que não presta pra nada, rejeitada em SP por não fazer nada. Cria vergonha na cara Ney Leprevost. Cristina que não seja doida!
Agora é Ney, esta mais que certa, em escolher o mais capacitado e mais competente.
Estamos juntos.