O Progressistas de Araucária homologou a candidatura do ex-vereador Juliano Borghetti à prefeitura da cidade da Região Metropolitana de Curitiba, tendo como vice, Vitor Emanuel da Silva Cantador e se apresenta como a terceira via pela sucessão de Hissam Hussein.
Com a entrada de Juliano Borghetti na corrida eleitoral, o Progressistas projeta conquistar até três cadeiras na Câmara Municipal de Araucária.
Na apresentação da candidatura, o ex-vereador e ex-secretário falou que o desafio dos próximos anos em Araucária será melhorar a infraestrutura nas áreas de saúde, educação e segurança, além na criação de políticas públicas para geração de empregos, Juliano Borghetti já foi administrador de uma regional de Curitiba, uma espécie de subprefeitura e tem experiência para fazer o município a entrar em um novo momento de prosperidade econômica.
“Araucária cresceu e os problemas também. Em nossas andanças, principalmente pelos bairros, vemos o sofrimento da nossa população e entendemos que é importante levar benfeitorias para todos os quatro cantos do município. Queremos ser prefeito para levar esperança para cada cidadão”, resumiu o candidato.
No plano de governo há propostas ousadas, como a tarifa social de segunda a sexta a R$ 1,00 para os ônibus da cidade e de sem custos aos sábados, domingos e feriados.
A coligação Avança Araucária, também aprovou os nomes dos 13 candidatos a vereador, que são: Jocil Costa, Sergio Roberto de Almeida, Diego Ferreira de Bittencourt, Wesley Marcelo da Silva, Wesley Silva, Ryan Nicolas de Oliveira Cantador, Everson Koch da Cruz, Zuleide Soares de Souza, Eulalia de Moraes Kanak, Maria do Carmo do Nascimento, Ana Lúcia Cubas Negrelle, Ana Angélica França Carlin, Viviane Pierro Padilha e Tereza do Rocio Obiala.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Caso eleito,que não abandone a prefeitura pra sair na porrada em jogo de futebol…pra quem não lembra,ele tava no meio daquela confusão entre torcidas de Athletico x Vasco lá em Joinville,em 2013.
Esse é trabalhador.