Com a definição de Eduardo Pimentel como candidato do PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PSD) passa a ser mais um no mundo político, a caneta dele está quase sem tinta e a partir de janeiro ele vai depender da boa vontade do governo estadual para se manter respirando até a eleição de 2026.
Sem grupo político, o futuro de Rafael Greca está entre o Progressistas (de direita) e o PSB (de esquerda), mas tudo indica que não será a partir do próximo ano de trocar de legenda, a tendência disso acontecer ficou adiado para abril de 2026, enquanto isso ele pretende pedalar Ratinho Junior.
Mas será que o governador não sabe das intenções de Rafael Greca e prepara também para fazer dele um zumbi na atual administração, em uma secretaria sem relevância a partir do dia seis de janeiro.
Rafael Greca não faz parte do grupo político de Ratinho Junior e hoje é mais chegado ao deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP) e ao deputado federal Luciano Ducci (PSB).
Que se junto a outras figuras obscuras e cansativas da nossa velha política como Requião e Álvaro Dias, que vista o pijama e calce a pantufa. Um prefeito que soh soube aumentar IPTU, até parece que dividia a mesma mesa que o estúpido do Haddad, pq de resto lambia a bunda de esquerdistas.
O correto seria ele aproveitar a aposentaria e deixar de ficar ¨mamando¨ na politica.
Estamos fartos desse pessoal que não larga o osso!!!!!
Greca já teve sua glória ao ser prefeito 3 vezes em Curitiba. Agora deveria descansar e cuidar da esposa.