O deputado federal do PSDB de Curitiba acabou de anunciar nas redes sociais que não irá disputar a eleição de seis de outubro de 2024, declarou a neutralidade no pleito, mas o partido de Beto Richa deverá ter espaço na reforma do secretário estadual e também em um futuro secretariado de Eduardo Pimentel (PSD).
A costura começou a ser alinhavada no mês passado, nos Estados Unidos, na semana passada, durante o velório na Assembleia Legislativa do Paraná do ex-deputado estadual Luiz Carlos Martins, o deputado estadual Alexandre Curi (PSD) tricotou com Beto Richa e no final de semana já estava certo a retirada da candidatura.
O presidente estadual do PSDB não conseguiu apoios para entrar na disputa com competividade, tentou ir para o PL, mas sofreu resistência de lideranças e acabou desistindo, permanecendo no ninho tucano, o Cidadania não quis dar nem papo para Beto Richa e fechou com Eduardo Pimentel.
Agora, Beto Richa planeja construir a candidatura para o governo do Paraná, em 2026, que tem vários nomes no tabuleiro político, entre eles o deputado estadual Alexandre Curi, o deputado federal Beto Preto (PSD), o senador Sergio Moro (UB), os secretários de Ratinho Junior Guto Silva, Sandro Alex (PSD) e Marcio Nunes (PSD) e o vice-governador Darci Piana (PSD).
A justificativa na conveção é que ele vai cuidar dos candidatos do partido no Paraná e da chapa de vereadores em Curitiba.
Como já imaginávamos, Fernanda Richa fazendo plano de governo da assistência social
Beto Tico Tico percebeu que em Curitiba os eleitores não simpatizam com ex detentos!
BETO TICO TICO É LIGEIRO, PRINCIPALMENTE COM ÁQUÊLES QUE DIZEM TER FIDELIDADE CANINA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….