O Mobiliza homologou no sábado a candidatura para a sucessão de Rafael Greca na Prefeitura de Curitiba, Roberto Requião, ex-prefeito de Curitiba que vai tentar voltar a política e enfrentar as forças da esquerda festiva do PT que desejar fritar em óleo dendê a candidatura do ex-petista, usado na eleição de 2022 para beneficiar a chapa de deputados federais e estaduais do partido de Luiz Inácio Lula da Silva.
Agora em uma legenda nanica, sem tempo de televisão e rádio, Roberto Requião resolveu enfrentar o mainstream político e o eleitorado já o coloca como um dos favoritos para a corrida eleitoral de 2024.
Roberto Requião está concentrando para chegar ao segundo turno contra um candidato da direita ou da centro-direita, vai apostar nas redes sociais e na militância dos setores progressistas para alcançar o objetivo de voltar ao Palácio 29 de Março.
Até o mês passado, ninguém apostava que Roberto Requião iria desafiar o poder do lado vermelho da força, agora é realidade, ele vai para o pau contra todos os infiéis que pisaram nos ensinamentos da “Carta de Puebla”.
Isso que eh jogar dinheiro fora LITERALMENTE!
Vai experimentar do próprio veneno…sempre foi estúpido com as pessoas e arrogante.
Com o Bob Req e o socialista Ducci, percebe-se que a esquerda carece de novas lideranças. Que bom!
CAPAIS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….