O União Brasil de Curitiba homologa nesta quinta-feira a candidatura do deputado estadual Ney Leprevost e da deputada federal Rosângela Moro à Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro.
Ney Leprevost é um dos favoritos para levar a chave do Palácio 29 de Março e com a adesão do senador Sergio Moro, um dos ícones da República de Curitiba, a chapa pode ter mais força para enfrentar a máquina estadual e municipal, além da do funcionalismo ligado a esquerda.
A disputa também servirá para um aperetivo da queda de braço entre duas forças políticas na capital, de um lado o grupo do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e Alexandre Curi (PSD) e de outro, Sergio Moro e Felipe Francischini (UB).
O grupo que sair vitorioso na corrida eleitoral dará um passo largo para a disputa eleitoral de 2026 na eleição majoritária, para o governo do Paraná e para as duas vagas ao Senado.
Ney será derrotado. O povo prefere candidatos independentes. A senhora moro que volte a São Paulo.
Infelizmente o Ney Leprevost é a melhor opção, pois não temos muitas opções, esse Pimentel é um fantoche do ratinho, ou seja não tem voz de comando e muito menos experiência. Lucuiano Ducci mais conhecido como picolé de xuxu se alinhou com a esquerdo por questões financeiras.
Rosangela Moro, esposa daquele senador que aprovou o Flavio Dino para ministro do STF? Mas não voto nessa chapa do Ney, nem a pau, Juvenal!
ESTAMOS JUNTOS COM NEY LEPREVOST!!!!!!!!
Ney tem pulso e comando.
Diferente de candidatos que são manipulados e estão com o pedido de cargos mais do que existem.
Ney Leprevost é a melhor opção, um homem bom que tenha raízes e que não tenha medo de andar por todos os bairros, #agoraéney