A esquerda tentou de todas as maneiras tirar o prefeiturável da corrida eleitoral de seis de outubro de 2024, mas não conseguiu, no sábado, às 9h, na Francisco Torres, 427, o Mobiliza faz a convenção municipal para homologar Roberto Requião à Prefeitura de Curitiba e a chapa para a Câmara de Vereadores, com 39 candidatos, entre eles Anderson Teixeira.
O nome do vice será apresentando até no máximo sábado, a preferência é por uma mulher.
Nos corredores do poder, todos reconhecem que o PT só conseguiu eleger quatro deputados federais e sete deputados estaduais graças a performance de Roberto Requião na eleição de 2022.
Roberto Requião vai fazer uma campanha diferente em 2024, vai às ruas buscar o voto e espera uma corrente do bem nas redes sociais para chegar ao segundo turno, uma nova eleição, para fazer dele o próximo prefeito da capital do Paraná.
A chapa de vereadores projeta fazer até quatro cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba caso Roberto Requião continue com um bom desempenho entre o eleitorado.
Parece aqueles times de terceira divisão contratando ex-ex-ex-craque de 2a divisão aposentado e anunciando a “grande contratação”…kakakaka Vai por a pantufa e o pijama, Comedor de Mamonas , aceita que vc já era, tuas ideias Trotkistas não tem mais espaço no século XXI.