Ney Leprevost (UB) ganhou reforço para a eleição municipal de seis de outubro, a deputada federal Rosângela Moro (UB) aceitou o convite para ser a vice e vai ser referendada na Convenção do União Brasil, no dia 1º de agosto, às 18h30, na sede do partido em Curitiba, no bairro do Campo Comprido.
Além de Rosângela Moro, Ney Leprevost vai ter um outro cabo eleitoral poderoso, o senador Sergio Moro (UB), que estará no mesmo palanque.
Na coletiva, Sergio Moro não se manifestou sobre o pedido de ter controle sobre 24 diretórios municipais, entre eles cinco das cidades com 2º turno, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.
Sergio Moro não pediu os diretórios de São José dos Pinhais, hoje com o deputado Geraldo Mendes, e de Cascavel, com o deputado federal Nelsinho Padovani.
Logo mais, às 19h, o União Brasil do Paraná vai se reunir, como faz às segundas-feiras, há a possibilidade de o assunto ser tocado no encontro.
A novidade do dia foi o anúncio por Ney Leprevost, de que o Agir estará na aliança com o União Brasil e a Democracia Cristã.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
O apoio de Sergio Moro vai derrubar Ney Leprevost
Conforme o andar da política de nossa Curitiba, tudo caminhará para um “segundo turno”, e que os curitibinhas analisem bem os candidatos.
Coitado do pia de prédio, vai apanhar de chinelo nessas eleições.
Ratinho vai perder a cadeira para o senador Sérgio Moro.
Coordenador do Greca na campanha do Pimentel ordenou que funcionários da prefeitura votassem em 2022 para candidato de esquerda. Até agora não recebi contra-ordem.
É impressionante como Moro, que fez um excelente trabalho como juiz, conseguiu afundar sua carreira em trapalhadas sem fim, até tornar-se um senador inexpressivo! E a esposa, Rosangela, seguindo a mesma trilha, desprezou Curitiba, foi disputar eleição em São Paulo, chamou Dilma de “pessoa sensata” (meu Deus do céu!) e, não satisfeita, assinou a carta pela democracia, que ajudou a eleger Lula Biden da Silva!
O governador Ratinho Junior pensa que manda no eleitorado de curitiba, sendo que nunca se elegeu prefeito da capital. O governador esta apoiando Eduardo Pimentel por uma questões familiares e muitos negócios.
Reavaliem antes de votar no atual vice prefeito, pois tem negócios juntos.
Segundo a vidente dona Paulinha, mais conhecida como a bruxa do Secretarias das Cidades.
Curitiba vai se transformar num grupo corporativo de negócios … visando lucros para os dirigentes.