No final de semana, Andrea Caldas foi homologada candidata à Prefeitura de Curitiba, com Letícia Faria (Psol) como vice, a escolha cria uma interrogação, qual é o problema da Federação Rede/Psol que a Rede Sustentabilidade não apresentou um nome para compor a chapa majoritária?
Nos bastidores as conversas são de que as relações e os encaminhamentos dos dois partidos não estão se acertando e de que a Rede Sustentabilidade teria feito uma opção para apoiar uma outra candidatura.
Dirigentes do Psol e da Rede não se manifestam e tudo indica que uma aliança do Mobiliza, de Roberto Requião, e a Federação Rede/Psol foi para o vinagre.
Antes da convenção, Roberto Requião tentou em vão conquistar a simpatia do Psol, mas os compromissos assumidos anteriormente, venceram.
Com Roberto Requião de cabeça de chapa, a Rede/Psol poderia incomodar mais a supremacia do PT, em decadência política na capital do Parana e no interior, como o verdadeiro representante da esquerda.
Vai ser igual a expressão da mulher aí da foto, que dá a impressão que o LuLE estava beliscando a bunda dela….kakakakkakakak