Não é apenas em Laranjeiras do Sul que o PSD fechou parceria com o PT, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, o candidato à prefeitura, o vice Osmar Leonardi, escolheu montar uma coligação tendo os petistas de Gleisi Hoffmann e Cia como companheiros de palanque, aí acontecem conflitos de ideias e pelo menos um candidato a vereador mostrou a insatisfação, ao atacar o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), presidente da sigla no Paraná, em plena Convenção do PSD.
O líder de Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná está apoiando Osmar Leonardo, o que deve provocar esta semana alguma reação de Hussein Bakri (PSD) para colocar um fim na barbaridade política.
É claro que os polos não se atraem e sempre sobra para o principal adversário no futuro, Ratinho Junior, que pode encarar o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva ou Gleisi Hoffmann nas urnas, em 2026.
Um vídeo está circulando nas rede sociais mostrando a fala do petista, aliado de Osmar Leonardi.
Até tu Brutus
Na Assembleia, Hussein briga muito pelo governador, mas aceitou estar no mesmo palanque em Campo Magro do PT é inaceitável.
PSD de Kassab não me parece de esquerda, mas está se entregando ao lulopetismo. Lamentável !
Credo. Aqui do lado de Curitiba