O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) deu uma mão e tanto para Eduardo Pimentel fechar a vice do partido para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, convenceu o ex-presidente Jair Bolsonaro de que o melhor para o PL de Curitiba era aderir a aliança do PSD e contornou a saia justa feita pelo prefeito Rafael Greca (PSD) que não desejava um bolsonarista e sim, uma esquerdista reformada, Marilza Dias (Rep).
Rafael Greca para continuar com espaço na política quando deixar a Prefeitura de Curitiba em janeiro do próximo, torceu o nariz, reclamou para o assessor protegido, Lucas Navarro, e para a Margarita Sansone, e não voltou a criticar Jair Bolsonaro pela política da vacinação na época da Covid-19.
A adesão do PL dá a Eduardo Pimentel o maior tempo na televisão e rádio, não apenas durante os programas, mas também nas inserções durante a programação das emissoras, entre quatro a seis minutos por dia.
Eduardo Pimentel terá o maior número de partidos, além do PL, estão na aliança: o MDB, o Podemos, o Republicanos, o Novo, e informalmente, o Cidadania (a Federação PSDB/Cidadania vai lançar Beto Richa).
O zumbido nos bastidores do Palácio 29 de Março para derrubar aliança PSD/PL
Ratinho Junior vai precisar lidar com a inconsequência de Rafael Greca
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Jesuscristinho, agora Eduardo perde a eleição. Que erro ter apoio de BOLSONARO…. ninguém merece esse apoio
Está na hora de limpar esse comunistas da prefeitura … aumentar impostos, gastar com perfumaria, se investigar bem vai verificar muita corrupção… até dos miseráveis da rua tem desvio.
Parabéns pela escolha Eduardo Pimentel!
Turma do Lula não se cria em Curitiba! Depois que ganhar faça seu governo … se afaste do bolo fofo.