Quem aposta que a condenação de três meses dada pelo juiz Cesar Maranhão de Loyola Furtado, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) irá fazer Renato Freitas (PT) perder o mandato a qualquer momento está enganado e vai perder todo o dinheiro colocado no jogo, por ser de menor poder ofensivo ele vai prestar serviços comunitários e vai ficar por isso mesmo.
Essa é a segunda condenação de Renato Freitas no ano, a anterior foi por desacato a guardas municipais e os chamando-os de racistas, perdeu porque a narrativa não vingou, um deles era casado com uma negra.
Mas com essa condenação e caso Renato Freitas venha perder o recurso, deixará de ser réu primário, e uma outra condenação poderá fazer dele um político sem mandato.
Os deputados estaduais estão com o sangue nos olhos, esperando apenas um deslize para novamente Renato Freitas enfrentar uma representação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
A condenação foi por causa de uma pichação no Supermercado Carrefour, do Parolim, em 21 de novembro de 2020, como um protesto pelo espancamento e assassinato de João Alberto Silveira Freitas, em uma unidade de Porto Alegre.
Comandante na invasão da Igreja do Rosário, Renato Freitas já perdeu o benefício da dúvida
Renato Freitas quer ser o maestro da esquerda
Grupo de Renato Freitas dá sinal de racismo contra brancos em premiação do portal Plural
Com condenação confirmada na Justiça, Renato Freitas pode perder o mandato
ENFRENTAR UM MODELO DE ELITE PROSTITUTA, O PREÇO É MUITO ALTO!!!
Renato Freitas, em que pese o identitarismo, é hoje o melhor Deputado Estadual do Paraná sem par.
O cara sabe se posicionar e tem o que dizer!