Sem ser chamada para compor a chapa do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), a prefeiturável Maria Victoria está construindo uma aliança em Curitiba, nas últimas semanas ela conversou com dois partidos nanicos para comporem a aliança com o Progressistas, para a eleição municipal de seis de outubro, na capital do Paraná, um deles confirmado é o PRD, de Ricardo Franco, com aval de Eduardo Pimentel (PSD), o outro será anunciado até a próxima semana.
Com a adesão, a aliança Progressistas e PRD terá seis vereadores na Câmara Municipal de Curitiba e hoje só perde para a de Eduardo Pimentel, com 16 parlamentares.
Mas não esperem o aumento no tempo de televisão e rádio, a aliança será para fortalecer a candidatura dela e para sair das lanternas entre os prefeituráveis.
O Progressistas projeta fazer até seis cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, a aposta aumentou após a confirmação da candidatura de Maria Victoria, o pai, o deputado federal licenciado Ricardo Barros, afirma que ela será a próxima prefeita.
Rafael Greca quer destruir possível aliança do PSD com o PL
Tenho muito orgulho em dizer que fui seu assessor e garanto, Maria Victória é muito competente e com certeza se eleita será a melhor prefeita que Curitiba já teve em sua história!!!
Ali onde foi citado o Ver. Hernani, na realidade é o Ver. Oscalino do Povo
Onde foi citado o Ver. Hernani, na realidade é o Ver. Oscalino do Povo.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….