spot_img
terça-feira, novembro 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDefinição da candidatura de Paulo Martins é adiada

Definição da candidatura de Paulo Martins é adiada

spot_img
spot_img

O converseiro continua no PL de Curitiba, o ex-deputado federal pelo partido de Jair Bolsonaro ainda ensaia se lançar candidato, por imposição do diretório nacional, após as declarações levianas do prefeito Rafael Greca (PSD), no dia quatro de julho, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), quando atacou a condução da política de saúde do ex-presidente durante a pandemia.

A decisão vai ter um grande final no melhor estilo da eleição americana, com pompa e honrarias, a Convenção marcada para o dia primeiro de agosto foi transferida para dia cinco, último dia para homologações de candidaturas.

Rafael Greca quer destruir possível aliança do PSD com o PL

Nos bastidores o PL articula a vinda de Jair Bolsonaro a Curitiba, dando entender que Paulo Martins vai enfrentar as urnas no dia seis de outubro de 2024.

Mas o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) vem tentando consertar a desconstrução de Rafael Greca da aliança, para emplacar a ex-secretária de Meio Ambiente, Marilza Dias (Rep).

A habilidade de Ratinho Junior está sendo colocado a prova e não seria surpresa se Paulo Martins e Eduardo Pimentel subirem no mesmo palanque na convenção do dia cinco de agosto, em um popular restaurante de Santa Felicidade.

Eduardo Pimentel está afiado para 2024

Quanto cada candidato poderá gastar para se tornar prefeito ou vereador no Paraná

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Todos os CONSERVADORES votarão pra quem o Bolsonaro apontar o dedo e disser: esse eh meu candidato! Tmj, Jair!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -