O prefeiturável Ney Leprevost vai ser homologado na quarta-feira, dia 31 de julho, candidato do União Brasil à sucessão de Rafael Greca (PSD), em Curitiba, após resistir várias tentações para abrir mão da candidatura ao Palácio 29 de Março nas últimas semanas, entre elas, o cargo de 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), muito cobiçado pelos deputados estaduais.
A vice deve ser a mulher do senador Sergio Moro (UB), a deputada federal Rosângela Moro (UB), que recentemente mudou o domicílio eleitoral de São Paulo para Curitiba.
O martelo não foi batido, mas outras opções são consideradas, como a deputada estadual Flavia Francischini (UB).
Até quando o União Brasil vai resistir ao PSD?
O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, deixou claro o motivo da candidatura de Ney Leprevost: “é estratégica para o nosso partido pensando no futuro do partido. Ele é experiente, ficha limpa e já provou que tem grande capacidade de gestão”.
Conversa entre o PSD e o PL está emperrada
Paulo Martins vai desequilibrar a corrida eleitoral em Curitiba?
Qual o candidato a prefeito está vencendo as batalhas das redes sociais?
Ney e Rosângela? Estão eleitos
Ney tem uma grande possibilidade de fazer uma excelente campanha e chegar no final das eleições com a vitória.
Importante ficar atento que servidores da prefeitura estão cansados com o “time” que GRECA formou e mantém a quase 8 anos, os funcionários farão de tudo para que estes não permaneçam mais tempo, inadmissível continuarem por 1 década. Então fica fácil para o Ney trazer o apoio do funcionalismo, trabalhar com inovação e propostas que esse apoio será seu Ney Leprevost.
Agora vai. Com Rosangela Moro para Vice na Chapa do pré candidato Ney Leprevost o União Brasil vai para a disputa e vitória à Prefeitura de Curitiba.
Chegou a hora do Ney Leprevost é o melhor candidato que se apresenta para ser Prefeito de Curitiba.