A rádio corredor da Assembleia Legislativa do Paraná teve uma tarde agitada, os bastidores diziam que a ida do deputado Do Carmo na última segunda-feira (22) a Curitiba teve uma uma conversa com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) sobre uma mudança no quadro eleitoral em Maringá, terceira maior cidade do Paraná, Edson Scabora sairia da corrida para apoiar a candidatura do deputado estadual Do Carmo (UB), como reflexo de acertos na capital do Paraná.
Como Edson Scabora já tem dois mandatos como vice-prefeito, quem entraria em cena seria o ex-vereador Flavio Mantovani (PSD), muito chegado ao prefeito Ulisses Maia (PSD).
A reviravolta colocaria uma interrogação na disputa e colocaria Do Carmo como principal rival e contraponto para evitar a volta de Silvio Barros II (PP) à Prefeitura de Maringá.
Nos bastidores o que embaça a aliança seria o senador Sergio Moro (UB), porque bate o pé na indicação do presidente da executiva municipal na cidade canção e articula a retirada da candidatura de Do Carmo.
No mês passado, Sergio Moro tentou derrubar o presidente estadual do União Brasil, Felipe Francischini, e desde então trouxe desequilíbrio a força do partido na eleição municipal de 2024.
União Brasil define Do Carmo à prefeitura de Maringá
Silvio Barros II tenta voltar à Prefeitura de Maringá
KKKKK PIADA…… não ganham nem pra sindico rsssss.