O ex-prefeito (2005 a 2012), irmão do deputado federal licenciado Ricardo Barros, vai tentar retomar à prefeitura da Cidade Canção depois de deixar o Paço Municipal há 12 anos, Silvio Barros II teve ontem oficializada a candidatura pela Convenção do Progressistas, em Maringá, tendo como vice, Sandra Jacovós, do PL, herdeira política do deputado estadual Delegado Jacovós.
Aproximadamente 1,2 mil simpatizantes e militantes estiveram presentes na homologação da candidatura em um local chique da cidade canção.
No evento ficou decidido que a aliança do Republicanos com o Partido Liberal, Podemos, Partido da Renovação Democrática e Republicanos será chamada de “Maringá Merece Mais”.
O discurso de Silvio Barros não foi considerado tão bom como do irmão Ricardo Barros e da sobrinha, a deputada estadual Maria Victoria, o candidato a prefeito falou na experiência dos dois mandatos e da passagem como secretário de Estado, mas não deu muitas pistas de como iria governar Maringá, caso fosse eleito.
A maioria dos filiados do PP da região noroeste estavam lá. Povo que é bom estava em casa dormindo.
Pelo menos não escolheu o vice errado!!!
Da outra forma como se comentavam, a candidatura não decolaria (podemos)
E o Do Carmo heim do ninguém solta a mão de ninguém, soltou?
Tem Blogueiro de esquerda de Maringá que tira foto antes do evento para dizer que não tinha ninguém….vergonha desse tipo de jornalismo……
Saia fora dessa aliança Jacovós. Silvio Barros derruba qualquer um