A eleição municipal está batendo na porta, faltam 74 dias para o brasileiro escolher prefeitos e vereadores que terão um mandato de quatro anos, em Maringá, cidade do Norte do Paraná, o empresário e ex-jogador do Athletico Leandro Bravin (PL) vai tentar a cadeira na Câmara de Vereadores, que tem o pai, Bravin (PP), como vereador e tentando a reeleição.
Leandro Bravin não via enfrentar o pai nas bases eleitorais, o ex-meia vai concentrar a campanha dele em regiões onde o vereador Bravin não tem voto, principalmente nas regiões centrais de Maringá.
Leandro disputou em 2018 uma cadeira para deputado, mas ficou na suplência, após a corrida eleitoral ele passou seis anos construindo e trabalhando para entrar na disputa de 2024.
Quem acompanha Leandro Bravin nas redes sociais sabe que ele não está para brincadeira, o candidato a vereador anda percorrendo os bairros, lançou o #pecorrendomaringa e vem gastando muita sola e sapato para conhecer todos os problemas da terceira maior cidade do Paraná e por esse motivo é um dos favoritos para uma das 23 cadeiras do legislativo.
Portanto, não será surpresa se pai e filho se elegerem em seis de outubro de 2024.
Anota ai 1200 votos
kkk se um já não faz NADA, IMAGINE OS 2 então kkkkk
O Bravin deveria deixar para o Leandro concorrer. Afinal, precisamos de sangue novo na Câmara de Maringá. Eu não voto no Silvio Barros porque ele está passadinho, assim como o Bravin pai.