O prefeiturável do Mobiliza mandou um aviso para aqueles que não acreditavam na candidatura dele: Roberto Requião se colocou em cima de um foguete, subindo para o infinito e além, uma mensagem clara dele estar na corrida eleitoral, sem medo de ser feliz e sem receio de enfrentar o poder econômico do antigo partido de esquerda, o PT, que abraçou a Frente Progressista de Esquerda e tudo faz transparecer, está caindo na dura realidade de naufragar nas eleições municipais de seis de outubro de 2024, em Curitiba.
Roberto Requião está se preparando para o debate da Band Curitiba, no dia oito de agosto, ele será um dos 10 convidados a entrar no estúdio de televisão para o tudo ou nada, sem tempo de televisão e rádio, cada segundo na tela será suficiente para provocar o terror nos adversários.
O primeiro bate boca ao vivo terá duração de duas horas, começando às 22h30 e 15 minutos antes, jornalistas da emissora vão dar um panorama do quadro eleitoral na capital do Paraná e irão, em poucos minutos, analisar o quadro e as perspectivas para o eleitorado curitibano.
Esses foguete eh “made in esquerda”: não decola e se decolar explode antes dos 50 m. Eh o perfeito cachorro paraguaio. Como eh difícil pra esses dinossauros entenderem que não cabem mais no mundo moderno, digital, interativo e em busca de LIBERDADE E MENOS IMPOSTOS.
Alguém avisa ele e o seu bruxo de bolso que foguete não dá ré…
Foguete explode …
É um caricato carniça mesmo… Bravateiro de carteirinha.
ESSE SIM TEM PERFIL PARA SER PREFEITO DE CURITIBA, PAU E CASSETE TCHÊ!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Melhor prefeito que Curitiba já teve! Melhor governador do Paraná em todos os tempos! Requião tem experiência, caráter e competência para que Curitiba tenha inclusão social. Curitiba tem que ser de todos, dos pobres e excluídos da periferia que não aparece nos cartões postais. Fora Pimentel! Fora Richa! Fora Ducci! Volta Requião!