Após as críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante a sessão solene para entregar o título de cidadão honorário do Paraná para João Dória, no dia quatro de julho, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Rafael Greca deve trocar o PSD pelo Progressistas nos próximos meses, hoje, ele está sem ambiente e grupo na legenda.
Rafael Greca sabe que não vai ter espaço para disputar a sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), em 2026, e já conversou com o deputado federal Ricardo Barros (PP), que abriu o partido para disputar o governo do Paraná.
Outra opção de Rafael Greca é o PSB, do candidato da Frente Progressista de Esquerda Luciano Ducci, também com as portas abertas para disputar o governo do Paraná.
A movimentação do Greca me fez lembrar um ditado popular:
“Para quem está se afogando, jacaré é tronco”
Mas creeeeeeeedddduuuu mesmo…
Greca tem quantos dias na prefeitura? Graças a Deus está acabando o mandato da desgraça
Greca poderia se transformar em um modelo do Rogério Dias
GRECA É NOSSO E O BOI NÃO LAMBE.
Esse Greca não precisa buscar acomodação em um novo Partido, ele que vá para o “raio que os partas”, já deu a politica para esse sujeito, esta prá lá de ultapassado !!
MALDADE COM O GORDUCHO, ESSE PESSOAL NÃO VÃO PRO CÉU NÉ?????KKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Já vai tarde.
Um prefeito que no último sufrágio perdeu pra ele mesmo !!!
Greca conseguiu 490.000 votos perdendo para os 530.000 votos brancos, nulos e abstenção.
Só não perdeu a prefeitura para o PDT por incompetência da esquerda paranaense que pelo andar da carroagem continua incompetente.
Da mesma forma que Álvaro Dias foi aposentado pelos paranaenses em 2022, Luciano Ducci será aposentado pelos curitibanos em 2024.