Caso a relação com o PL do ex-presidente Jair Bolsonaro não evolua para a eleição de seis de outubro de 2024, o prefeiturável Eduardo Pimentel (PSD) tem três opções para a vice: Sabino Picolo (PSD), Marilza Dias (Rep) e Marcia Huçulak (PSD).
Com Marilza Dias descartada por alguns partidos aliados devido a ligações fortes com a esquerda curitibana, o nome que desponta hoje como favorito é o de Sabino Picolo, ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba.
Sabino Picolo tem apoio de aproximadamente 28 parlamentares que veem nele alguém para abrir as portas para a Prefeitura de Curitiba em uma futura gestão Eduardo Pimentel.
O vereador vem trabalhando nos bastidores para ocupar a vaga que seria de Eduardo Martins (PL), mas devido a leviandade do prefeito Rafael Greca (PSD), em criticar o gerenciamento da questão da Covid-19 na gestão Jair Bolsonaro, as conversas com o PL esfriaram nas últimas semanas.
Marcia Huçulak até vai dormir todas as noites acreditando que ela é a melhor opção, mas como não vem articulando no partido, hoje, ela aparece como segunda opção para uma chapa pura na majoritária.
Muito melhor que a escolha esquerdista Marilza Dias que GRECA força goela abaixo.
Sabino sempre foi melhor do que a Marcia e a Marilza. Tem meu voto
Kkkkk sensacional escolha…
Vai acredita que dá certo.