Com a intransigência do PT Nacional em retirar a candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte, Minas Gerais, de Rogério Correia, para beneficiar a de Duda Salabert (PDT), melhor colocada na pesquisa da Quaest, divulgada na terça-feira, o PDT pode não aderir a Frente Progressista de Esquerda em Curitiba.
Com todo o problema, o deputado estadual e presidente do PDT do Paraná, poderá ser obrigado a aceitar a aliança com Roberto Requião, do nanico Mobiliza.
Ontem Goura Nataraj (PDT) foi até Brasília para tentar convencer o presidente nacional da viabilidade da aliança com a Frente Progressista de Esquerda, mas saiu com a mão abanando e com a certeza de que as arestas precisam ser aparadas para a sigla ganhar a vice do grupo do PCdoB, PT, PV e PSB, tendo Luciano Ducci (PSB) como cabeça de chapa na majoritária.
Os pedetistas preferem a aliança com o PT, que poderá ser a segunda ou terceira maior do tempo eleitoral gratuito de rádio e televisão.
Nos corredores da Assembleia Legislativa do Paraná o clima é de que se o PT não se coçar, Roberto Requião vai ganhar espaço na mídia televisiva, podendo influenciar negativamente para a chapa de vereadores frente de esquerda e para a prefeitura da capital do Paraná.
AÍ SIM PAU E CASSETE, VAI QUE É SUA REQUÍÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Quando vejo essa foto relembro um filme da minha infância: Jurassic Park ….
Vai ser a melhor coisa para o PDT, se ficar com o PT, os candidatos a vereador petistas vão engolir os pedetistas. Se aliando a Roberto Requião vão fazer quatro vereadores.
Requião mostrando que não tá morto politicamente. E o melhor, atrapalhando os planos da menina Gleisi…
Requião foi usado pelo PT como cabo eleitoral do -Lula “L”, os camaradas isolaram propositalmente, o Paraná tem de responder a traição petista, apoiando o pai do povão, Requião