A deputada federal paranaense e presidente do Partido dos Trabalhadores usou de deboche para falar da tentativa de assassinato sofrido por Donald Trump (Republicanos), no sábado, ontem, Gleisi Hoffmann fez uma postagem nas redes sociais de uma caricatura sugerindo que o sangue do candidato de direita à presidência dos Estados Unidos na orelha e no rosto, seria ketchup, mesmo com todas as evidências de que não era, um bombeiro morreu com um tiro na cabeça e dois estão internados em estado grave.
Gleisi Hoffmann é uma das esquerdistas defensoras de que o atentado seria uma armação, como teria sido a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2018, quando todos nós sabemos de não ser nenhuma fake news.
Sabemos? A facada não teria tanta certeza assim. Do tiro realmente difícil ser armação. Mas como um copia o outro a situação ficou até parecida.
Grazy Hoffmann
Ter uma ideologia diferente é perfeitamente normal, mas a falta de moral de algumas pessoas ao querer atacar ou desmerecer o outro lado nos deixa na dúvida se é apenas falta de caráter ou alguma patologia degenerativa da moral do ser humano.
essa ai é muito B****. Ridicula e incompetente.
Morro de medo de assombração! Qdo vejo a AMANTE (lista da Odebrecht) abrir a boca já pressento Trotkis e Stalin saindo da tumba e aí vem aquele cheiro de mofo de arder o nariz….
Gleisi Hoffmann você não merece ser deputada pelo Paraná.
Não aguento o papo dessa deputada. Me encheu o saco e não vou ler mais nada dela.