A eleição municipal de seis de outubro de 2024 pode dar uma reviravolta nas próximas três semanas, dirigentes do União Brasil e do PL procuraram o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo) para buscarem apoio na corrida eleitoral.
O PL está possesso com o PSD de Curitiba após Rafael Greca criticar a condução da vacina durante a pandemia e o papel do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Há alguns meses Deltan Dallagnol foi às redes sociais para manifestar o apoio à candidatura do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) e retirar a candidatura à Prefeitura de Curitiba.
Mas a notícia de que a vice poderia ser a ex-comunista Marilza Dias, cujo marido é bem relacionado na esquerda, as forças de oposição se movimentaram para se adequarem as ideologias partidárias.
Qual a influência de Deltan Dallagnol? Após ele correr da eleição de 2024 só resta para ele ficar gralhando para algumas dezenas de brasileiros, a maioria nem sabe onde fica Curitiba.
Verdade, infelizmente o brasileiro é deveras ignorante para não saber nem a capital de um estado importante como o Paraná, cidade que sediou a Lava Jato e prendeu bandidos importantes, inclusive o chefe da quadrilha.
O Novo não vai a lugar nenhum em 2024, capaz de eleger apenas um vereador.
Opinião é livre. Ainda que destrambelhada como essa.
Deltan nunca mais
GRECA sempre esteve entusiasmado com a esquerda. O que me impressiona é os “curitibinhas” que defendem fervorosamente a Direita serem tão encantados com as bobagens que Greca diz sobre capivara, mimosa, pinhão e gengibirra.
Quem sorri para GRECA ajuda Lule. Não esqueçam.
Como podemos definir essa fatia considerável de curitibanos?
Se dispõem em bater panelas, sair as ruas vestindo verde e amarelo, ficar acampado em frente a quartéis do exército, se intitularem como “direita” e ao mesmo tempo babam ovo ao um socialista, um apaixonado pela esquerda, um distribuidor de honrarias e títulos aos sujeitos ligados a esquerda.
Greca torna-se uma cobra naja curitibana que hipnotiza uma parte dos curitibanos de direita. Ahahahaha….. Realmente podem ser chamados de gado.
Decante. Fugiu da raia de medo de enfrentar o sistema. Quer aderir.