O deputado estadual e presidente do PDT do Paraná está em Brasília nesta terça-feira para conversar com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, para tentar destravar o partido para apoiar a candidatura da Frente Progressista de Esquerda na capital do Paraná, tendo Luciano Ducci (PSB), como candidato a prefeito e Goura Nataraj como vice, com apoio da Federação Brasil da Esperança, que une o PCdoB, o PT e o PV.
A nacional pedetista quer o PT apoiando a candidatura do PDT, em Belo Horizonte, e condicionou o apoio em Curitiba a essa troca de interesses regionais, mas os petistas mineiros estão batendo pé para manter a candidatura, mesmo com poucas possibilidades de chegarem ao segundo turno.
O problema é que Roberto Requião (Mobiliza) também está em Brasília tentando com Carlos Lupi a aliança e tem uma carta na manga para conseguir segurar a adesão do PDT a candidatura de Luciano Ducci.
Quanto tempo perdido…..kkkkkkk sério, essa turma de Trotkistas realmente acha que terão alguma chance????????? Acordaaaaaaaaaaa..
Goura quer tem tempo de televisão para aparecer e ter recall em 2026. Mas não vai longe não. Pode ficar fora da Assembleia Legislativa do Paraná se Requião Filho se filiar ao PDT.