O ex-governador de São Paulo João Dória recebeu das mãos da deputada Maria Victoria (PP), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o título de cidadão honorário do Paraná, mas na fala dele para homenagear o paulista, Rafael Greca (PSD) criticou a atuação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a pandemia de Covid-19, a fala não agradou os dirigentes nacionais do partido que vão se reunir esta semana para repensar o apoio a Eduardo Pimentel (PSD), na eleição de seis de outubro de 2024.
Rafael Greca está jogando duro para emplacar a ex-secretária Marilza Dias (Rep) como vice de Eduardo Pimentel e nas últimas semanas não se acanha em dizer em tom ato e claro, nos bastidores do Palácio 29 de Março, que não deseja para a sigla um bolsonarista de vice.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) já está no Brasil e sabe que fala de Rafael Greca foi para mexer com o quadro eleitoral no Paraná.
Se vai funcionar, nós só vamos saber na próxima semana, quando Paulo Martins se encontrar com Jair Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto (PL).
Faltam um pouco mais de 110 dia para Rafael Greca vazar da Prefeitura de Curitiba. Nós não vamos sentir saudade.
Não consigo acreditar que Greca, literalmente um anão político que só consegue ultrapassar as fronteiras de Curitiba, para ir até Piraquara onde mora, esteja querendo ter protagonismo, onde não tem, e cuidado ao governador Ratinho em estar embarcando nessa canoa furada cantando com cheiro dos asfaltos Greca.
QUANTA MALDADE COM O GORDUCHO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Greca é o fundo do poço. Ninguém aguenta mais a gestão dele.
GRECA tende a apoiar esquerdistas, só os apaixonados por capivara, mimosa, gengibirra e pinhão não perceberam, acham tudo engraçadinho, vai nessa para ver o que te esperam. Vão achando gracioso o jeito dele, depois não reclamem.