Está embasada a aliança entre o PSD de Eduardo Pimentel e o PL de Paulo Martins, nesta manhã de frio em Curitiba parece que tudo desandou, deputados federais e estaduais falam que o partido deve voltar a ter candidatura própria para a eleição municipal de seis de outubro de 2024.
O ex-deputado federal Paulo Martins estava em reunião nesta quinta-feira pela manhã e a informação ainda carece de confirmação, mas o entorno do PL aponta hoje para essa direção.
Se realmente houver o rompimento do PL com o PSD, a corrida eleitoral em Curitiba poderá ficar ainda mais maluca, aumentando a indecisão das famílias de curitibinhas para a disputa.
Eduardo Pimentel deveria ser vice do Paulo Marins, pois tem muito mais experiência é uma pessoa muito simples e carismática.
Paulo Martins não pode ser vice uma candidato inesperiente que nunca teve mandato. É FURADA BINO, FUJA … Eduardo Pimentel é um fantoche do camundongo .
Essa aí puxou saco dos Richas, pulou, puxou saco dos Francischini, pulou, tentou da família Barros, não conseguiu, agora no PL já está queimadinha
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Juntamente com o Excelente Secretário, caiu o ótimo Diretor de Lazer o Jovem Jean Balcões pessoa integra honesta enfim preparada para o cargo.
Paulo Martins tem capacidade acima da vaga da vice. PL deveria lançar Paulo Martins e terá um grande resultado.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….