O deputado federal Geraldo Mendes (UB) ficou mais forte para a eleição de seis de outubro de 2024, em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai estar na aliança com o União Brasil, na corrida pela prefeitura, o martelo foi batido e o presidente da municipal, Itamar Paim Pruch, confirmou a decisão, referendada pelo presidente da estadual, Fernando Giacobo.
A decisão acertou o coração político da prefeita Nina Singer (PSD) que vivia afirmando estar fechada com o PL, de Jair Bolsonaro, nos últimos dias circulava na rádio corredor o novo encaminhamento do partido.
Na semana passada a prefeita de São José dos Pinhais reuniu o gabinete anticrise para avaliar os desdobramentos da decisão e a primeira foi soltar um jornal atribuindo para si algumas obras nascidas das articulações do ex-prefeito Toninho Fenelon (PDT) e do próprio Geraldo Mendes.
A decisão que pesou para Nina Singer perder o PL foi o passado de esquerda, ela se elegeu pelo Cidadania, em 2020, partido nascido do PPS (Partido Popular Socialista), fundado por integrantes do PCB (Partido Comunista Brasileiro) e considerado de centro-esquerda.
Agora, Geraldo Mendes deve receber na segunda quinzena de julho ou na primeira de agosto o presidente Jair Bolsonaro para anunciar a chapa União Brasil e PL à Prefeitura de São José dos Pinhais.
A esquerda gosta do PL. Desta vez caiu do cavalo.
Soh resta a esquerda pra ela?? Então não resta nada! Ninguem mais vota nesses monstros Trotkistas, é enterrar a carreira política, vender a alma pro diabo, calçar botas de cimento….
SÓ GENTE MALDOSA NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Enfim São José dos Pinhais terá uma frente de direita para poder se libertar desse grupo maléfico que faz a Cidade sofrer a tantos anos!
Me ajuda quem é da direita em São José, minha família vai votar em peso para mandar longe essas esquerdalhas
Acabou para a Nina Singer.
Tá certo, os times nunca deveriam se misturar.
Meu futuro prefeito
Então o Jair Bolsonaro virá também para São José dos Pinhais
E agora Nina, é o castigo por querer penalizar o cidadão com radares e radares.
Gosto do chapelão desse Geraldo Mendes. Bem identificado com o morador de São José dos Pinhais.
Geraldo Mendes só vota a favor da esquerda, não faz sentido essa aliança com o PL.
E AGORA PESSOAL EM QUEM VOTAR ? NÃO QUEREMOS MAIS ESQUERDA NO PODER O QUE FAZER?
A Nina de esquerda? Kkkkkkkkkkk
A Nina é de esquerda? kkkkkkkkk
O Cidadania é de esquerda. Kkkkkkkkkkk
Caramba, faz tempo que não lia tanta piada ruim como estas.
Temos duas frentes de direita, uma moderada e uma de extrema direita. Agora chamar a Nina de esquerda foi pra acabar. Daí já dá pra ver que o Blog é de extrema direita e não imparcial como se coloca.