Se em Curitiba, os candidatos à sucessão de Rafael Greca (PSD) não entraram em conflito direto, em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, o bicho está pegando, com a prefeita Nina Singer sendo acusada de propaganda eleitoral antecipada.
As últimas discussões, iniciaram esta semana, com um candidato a vereador pelo PMB, Amaury Castanho, falando da administração da prefeita Nina Singer (CDN), depois o ex-prefeito Toninho Fenelon (PDT) foi novamente ao local para gravar outro vídeo e divulgar nas redes sociais para assumir a paternidade do Viaduto do Bradesco, entregue há alguns dias,.
Nina Singer tenta reagir, mas não vem convencendo os moradores, soltou um jornal querendo se mostrar como mãe de tudo que é bom na cidade, como o viaduto e o novo hospital, que só vai sair do papel graças aos recursos articulados pelo deputado federal Geraldo Mendes (UB).
A maternidade gerou indignação dos adversários na cidade, principalmente de Toninho Fenelon, que não cansa de alfinetar Nina Singer, segundo ele, em um vídeo circulando nas redes sociais, a atual gestão seria a da fake news, dos radares, da falta da merenda escolar, dos uniformes precários e do matagal.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….