O candidato do Mobiliza em Curitiba nem o frio consegue parar, após uma conversa com eleitores, Roberto Requião disparou um aviso para os adversários, podem vir quente que estará fervendo durante a campanha eleitoral que começa no próximo mês, fazendo uma referência a falta de tempo de televisão e rádio no horário eleitoral gratuito.
O marketing de Roberto Requião está montando toda a campanha baseada no chamado efeito dominó das redes sociais, com apoiadores propagando mensagens do candidato diretamente para os eleitores.
Certamente será um método novo e onde não existe controle de horário e alcance, deixando os institutos de opinião sem ter como medir a preferência do eleitorado, porque será segmentado e diretamente para os interessados.
Ja viu um dinossauro tentando digital um teclado com uma luva de box????
Vai levar uma surra tão grande e inesquecível nas urnas que vai ficar com vergonha até de sair de casa depois dessa kkkkkkk….
Todo socialista gosta de coisa boa, neh? Da uma olhadinha na jaqueta do Mamona…nao me parece q ele a comprou numa lojinha do lixo do MST….
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
REQUÍÃO SEMPRE SERÁ FACA NA CAVEIRA TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….