Nos bastidores o prefeito de Curitiba vinha arrotando vantagens que ele indicaria o vice de Eduardo Pimentel (PSD) para a eleição de seis de outubro de 2024, mas a saída do ex-deputado federal Paulo Martins (PL) do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é um aviso que Rafael Greca não está com a bola cheia cantada em verso e prosa na rádio corredor do Palácio 29 de Março e da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Também deu ruim para Marilza Dias (Rep) que caiu no conto do vigário da vice, agora ou nas próximas semanas, ele vai voltar para a Secretaria do Meio Ambiente para continuar carregando a cruz dos últimos meses de mandato.
Sabino Picolo (PSD) e Marcia Huçulak (PSD), pela dedicação, devem ficar com uma secretaria caso Eduardo Pimentel seja o escolhido nas urnas, assim como Marilza Dias pode voltar ao comando do Meio Ambiente.
O grande perdedor certamente é Lucas Navarro, que esperava continuar influenciando em algumas secretarias e regionais.
Com a possibilidade de Paulo Martins ser vice, fica praticamente certo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) virá a Curitiba para dar um impulso na candidatura de Eduardo Pimentel e na de Arnaldo Maranhão (PL), em Paranaguá.
Rafael Greca n se viabiliza p governador e nem p o Senado
Paulo Martins não cai em teia de aranha marrom. Esse é o cara!!!
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..
Ele é do outro time e não esconde isso de ninguém. Ele não fica fingindo. Ele não faz de conta que é casado com uma mulher, só prá manter as aparências e não chocar os eleitores conservadores e as famílias tradicionais. Ele se relaciona com um outro alguém, e todos sabem quem anda com ele. O parceiro dele não tem cargo de assessor no governo. Calma curitibinhas, não estou falando do prefeito, estou falando do Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul. Né?
Rafael Grega tomou no Cool, saiu enfraquecido!
Ratinho Junior nunca se elegeu prefeito e nunca vai eleger um !
Estamos com Ney Leprevost, governador Ratinho Junior