A deputada estadual e prefeiturável do Progressista de Curitiba nasceu em Maringá em 1992, mas hoje é uma curitibana de corpo e alma, chegou a capital com quatro anos, e hoje conhece todos os 75 bairros da capital do Paraná e está tentando pela segunda vez a chave do Palácio 29 de Março, a primeira foi em 2016, aos 24 anos, já com uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), quando surpreendeu e foi a quarta mais votada, com 52.576, o equivalente a 5,66% dos votos válidos.
Com a contratação do marqueteiro Pablo Nobel e com a decisão de disputar a majoritária, a performance de Maria Victoria nas pesquisas deverá crescer.
Além de que, concorrer dará mais exposição a ela e se tudo der errado, Maria Victoria poderá pensar em upgrade político em 2026, quem sabe para a Câmara Federal, se o pai, Ricardo Barros, decidir disputar uma das cadeiras do Senado Federal.
E assim permanecem os mesmos de sempre na política brasileira… Os coronéis do nordeste estão espalhados por todos os cantos do Brasil.
Minha candidata.
Maria Victoria seria a melhor candidata hoje para Curitiba.!!!!! Afinada com a cidade, conhece todos os cantos de Curitiba e RM.
Excelente pessoa, preparada e com muita vontade de trabalhar em prol dos curitibanos e para a cidade.