A vereadora do Novo de Curitiba articulou na Comissão de Economia a reprovação de contas da administração da prefeitura do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), do exercício financeiro de 2012, sem sucesso, que somente este ano o Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) liberou aprovada com ressalvas para a Câmara Municipal de Curitiba decidir o destino do prefeiturável.
A vice-presidente da Comissão de Economia Indiara Barbosa foi a única a se posicionar pela reprovação das contas, os demais membros seguiram o parecer do relator pela aprovação, agora será encaminhado para o plenário confirmar a decisão, a tendência é o parecer ser seguido sem problemas.
Indiara Barbosa é contadora e baseou o posicionamento nos apontamentos da Controladoria de Gestão Municipal, que encontrou um orçamento deficitário de 221 milhões no exercício de 2012.
As vereadoras de esquerda Professora Josete (PT) e Giorgia Prates (PT) votaram pela aprovação das contas, já que Luciano Ducci será o candidato a prefeito com apoio da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB, PT e PV.
Luciano Duccinho, aquele que fez a ponte estaiada, que custou quase 100 milhões (uma ponte comum custaria uns 30 milhões) agora é parça dos esquerdistas e petistas. Tem gente que, prá se dar bem, vende a própria mãe!
Bem isso!!!!!
o valor da ponte do Luciano Ducci dava pra fazer 10 trincheiras na linha verde
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…