sábado, janeiro 4, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaA balança emperrada dos vices de Curitiba

A balança emperrada dos vices de Curitiba

spot_img

Faltando um pouco mais de cem dias para a eleição de seis de outubro de 2024, a maioria dos candidatos em Curitiba ainda não encaminhou os prováveis vices, com exceção de Edudardo Pimentel (PSD), que tem uma fila pleiteando o cargo, entre eles, Paulo Martins (PL), Marilza Dias (Rep), Márcia Huçulak (PSD) e Sabino Picolo (PSD).

A movimentação no o PL está devagar quase parando e parece não haver movimentação para exigir o ex-deputado federal Paulo Martins na chapa de Eduardo, o que mostra o partido fragilizado nas pretensões eleitorais, mesmo sendo o maior partido do Brasil.

Ney Leprevost (UB) tem as opções, mas vem negando todos os nomes apresentados até o momento, já foram citadas a deputada federal Rosângela Moro (UB) e Clemilda Thomé (UB).

Luciano Ducci (PSB), da Frente Progressista de Esquerda, foca apenas em Goura Nataraj (PDT), mas pode não conseguir e ser obrigado a aceitar um petista como companheiro de chapa.

Beto Richa (PSDB) vem caminhando sozinho, sem apoio do Cidadania, a outra parte da federação e nem toca no assunto de quem seria o vice.

Roberto Requião (Mobiliza) ofereceu a vice para a Frente Progressistas de Esquerda, mas os presidentes do PCdoB, Elton Barz; do PT, Arilson Chiorato e do PV, Raphael Rolim de Moura não se manifestaram, talvez fique para a presidente interina no Estado, Maria Ezi.

Goura Nataraj ainda está com a candidatura patinando, quer sair, mas não quer, nas últimas semanas sentou na mesa para conversar com Luciano Ducci e Roberto Requião.

Maria Victoria, do Progressistas, finalmente ontem decidiu ir para a corrida eleitoral e nas próximas semanas poderá dar uma pista de quem será o vice.

Luizão Goulart, do Solidariedade, ainda não deu pistas de quem poderia ser o vice e tenta respirar no meio dos prefeituráveis favoritos

Já Cristina Graeml (PMB) está totalmente na defensiva e parece estar desidratada até mesmo dentro da legenda.

Andrea Caldas (Psol) e Samuel de Mattos (PSTU) estão hibernando e parecem que as candidaturas serão apenas para pontuar.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. De Eduardo Pimentel ninguém quer ser vice do Greca que vai continuar nos bastidores da prefeitura como prefeito oculto. E de xuxu já basta o Eduardo Pimentel.
    Já Ney Leprevost já era pra ter uma chapa mais atrativa e pública.
    Os Taís da esquerda vão brigar de foice onde todos querem o protagonismo e poder meter logo a mão nos dinheiros do fundo eleitoral.
    Professor Luizão também achei que já tava com uma boa chapa montada

  2. Pelo jeito, o Paulo Martins já virou tchutchuca do Mouse Jr. e será o vice do Piá de Prédio do Pimentel.
    A sorte do Piá de Prédio é que os concorrentes estão batendo cabeça com bobagens.

  3. Eduardo Pimentel será o próximo Prefeito de Curitiba , jovem , inteligente , trabalhador e humilde , com apoio do Governador Ratinho Junior e Rafael Greca , vai vencer no Primeiro Turno

  4. Paulo Martins tem uma chapa de vereadores forte no PL. Se o Pimentel colocá-lo na vice, afastará o esquerdismo velado do Greca e ainda anulará a Cristina Graeml. Não tem outra opção pois ninguém quer um vice ligado ao Greca. Ratinho já decidiu pelo Paulo Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -