No último mês, o vereador e pré-candidato a prefeito, Delegado Michel, apresentou uma denúncia ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) sobre vários contratos emergenciais realizados pela Prefeitura de São José dos Pinhais. Apesar das críticas, o Executivo municipal manteve a prática de dispensar processos licitatórios tradicionais, firmando mais um contrato emergencial para a gestão das merendas nos CMEIs e escolas municipais.
Desde o final do ano passado e início deste ano, a Prefeitura de São José dos Pinhais tem enfrentado dificuldades em garantir cuidados adequados aos alunos da rede municipal de educação. Após o incidente envolvendo as merendas em dezembro passado, a Secretaria de Educação tem lidado com uma série de problemas e oferecido poucas soluções à população que depende do sistema de ensino municipal.
O novo contrato emergencial, no valor de R$ 17 milhões, eleva o total de gastos dessa natureza para R$ 200 milhões desde 2023, destacando o despreparo da atual administração na gestão de contratos públicos.
No momento estou entre o Delegado Michel e Geraldo Mendes! Na Nina Singer não quero nem saber.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….