O prefeito da cidade do litoral do Paraná contratou empresa especializada para serviço de produção e montagem para confecção do bolo de 57 metros em comemoração aos 57 anos de Matinhos, adquirido pela administração de Zé da Ecler ao custo de R$ 55.035,00.
A foto enviada por um leitor do Blog do Tupan, mostra que o custo benefício foi alto, o matinhense recebeu um bolo entregue às moscas, com um acabamento realizado por alguém sem experiência no ramo e tão fino que a população achou um desrespeito do anfitrião Zé da Ecler (PSDB).
Um vídeo postado nas redes sociais pelo vice-prefeito Clecio Vidal (PP), adversário e favorito para a sucessão do atual prefeito na eleição municipal de seis de outubro, viralizou e indignou os cidadãos de Matinhos.
Clecio Vidal fez uma “live” com duras críticas a Zé da Ecler: “jogaram glace em cima e nem dá para chamar de bolo. Eu tiro uma conclusão, a administração pública tem dado o pior para a população e com descaso. As migalhas são jogadas para o povo. Fizeram um bolo de qualquer jeito. O valor pago é um absurdo. Comprovadamente mais uma fez os munícipes são feitos de palhaços”.
Que bolo horrível. Será que alguém teve a coragem de experimentar. Duvido que o Zé da Ecler daria um bolo gostoso para a população. Ele está partindo da prefeitura.
hahahahahaha. De graça tem que ser até injeção na testa. Parem de reclamar povinho.
São moscas mesmo no bolo? Vixe
A gestão de Zé da Ecler foi decepcionante.