O prefeiturável do União Brasil de Maringá foi às redes sociais para denunciar uma pesquisa que está sendo realizada na terceira maior cidade do Paraná sem o nome dele, com o agravante, quando o entrevistado questiona da falta de Do Carmo, o entrevistador responde que ele não é candidato à sucessão de Ulisses Maia (PSD), na eleição de seis de outubro de 2024, o que é uma fake news escancarada.
Como a mentira é curta, entrevistados procuraram o deputado estadual Do Carmo que fez “reels” e postagens comentando sobre o boicote de um instituto de pesquisa.
Com a movimentação dos bastidores nas últimas semanas, Do Carmo se consolidou como terceira via em Maringá.
Esse ai só quer holofote, carta fora do baralho, não tem expressão alguma em Maringá. So é Deputado porque entrou na COTA ……..
Não é só isso. Eu respondi uma pesquisa onde apenas o nome de um determinado candidato aparecia em primeiro. Na hora da rejeição jogaram ele para último. Aí fica muito fácil tentar influenciar os eleitores a indicarem um nome.
Eu acho esse candidato bem simpático. Gostei dele e estou pensando seriamente votar nele. Não quero dar passos para trás colocando o Silvio Barros e nem quero o aliado do Ulisses na prefeitura.
Maringá precisa de mudanças radicais. Pra mim, dos que restaram, o melhor é Do Carmo