Os deputados federais paranaenses estão com relações estremecidas depois da decisão do PT nacional derrubar a candidatura do partido em Curitiba, um membro da alta cúpula petista afirmou ao Blog do Tupan que a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e o ex-líder do presidente de esquerda Zeca Dirceu discutiram quando a decisão ainda não havia sido oficializada pela direção.
Zeca Dirceu mudou o título de Cruzeiro do Oeste para Curitiba e é considerado ainda um estrangeiro na capital, pois não conhece o Tatuquara nem a Vila Pinto, quanto menos a Vila das Torres, ocupações que no passado foram base para o petismo conquistar espaço na capital do Paraná.
Gleisi Hoffmann nos últimos anos se distanciou de Curitiba, hoje, está mais ligada ao Rio de Janeiro, apesar de aparecer em algumas cidades do Paraná, assessores fazem o trabalho pesado pelo Estado.
Give me a break!!!! A esquerda do PT é doente. Ninguém se entende.
A Barbie Narizinho, também conhecida como “amante”, deve ser uma mulher chata, mas muito chata!
Não entendo como alguém ainda vota nesses atrasados petistas. Tem muita gente na esquerda que merecia estar em Brasília, esses dois não, eles fizeram da política um trabalho de sobrevivência e esquecem da população.
O PT anda batendo cabeça. Gleisi Hoffmann tem culpa no cartório. Vai fazer o partido menor.
Essa não é a chamada Amante da Lava Jato?