A votação do Programa Parceiro na Escola na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) serviu para o deputado estadual do União Brasil Ney Leprevost mostrar que é candidatíssimo à Prefeitura de Curitiba contra o candidato do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Eduardo Pimentel (PSD), o prefeiturável foi um dos treze parlamentares com voto contrário, os outros foram: Goura Narataj (PDT), Evandro Araújo (PSD), Tercílio Turini (MDB), Cristina Silvestri (PSDB), Mabel Canto (PSDB), Renato Freitas (PT), Ana Júlia (PT), Requião Filho (PT), Dr. Antenor (PT), Luciana Rafagnin (PT), Professor Lemos (PT) e Arilson Chiorato (PT).
Após a sessão Ney Leprevost disse ter votado com a consciência e não para tentar ganhar votos dos indecisos professores, mas o deputado plantou uma semente na cabeça da categoria e pode sim se beneficiar do posicionamento na eleição de seis de outubro de 2024.
Outro prefeiturável a votar “não” foi Goura Narataj (PDT).
Maria Victoria (PP) que deverá anunciar na quinta-feira a retirada da candidatura para a Prefeitura de Curitiba devido a um acordo para a retirada da candidatura de Delegado Jacovós (PL), em Maringá, votou sim.
Tercílio Turini, do MDB, na corrida eleitoral para substituir o prefeito Marcelo Belinati (PP), em Londrina, votou contrário à proposta enviada pelo governo de terceirização da parte administrativa das escolas.
Estava na hora do Ney Leprevost colocar as cartas na mesa, agora ele vai para o pau e será o nosso próximo prefeito.
ESTAMOS COM O NEY CAVEIRA!!!
TACA LHE PAU TCHÊ!!!
Ney Leprevost é o verdadeiro opositor da política instituída pelo prefeito Rafael Greca.
Ney ! vamos juntos , futuro Prefeito
Queremos mudar tudo para 2025 e Ney Leprevost pode ser a melhor opção
Como eu disse em um post anterior: Se a esquerda for esperta, apoia o Ducci e dá o voto envergonhado no Piá-Bom-de-Bola ou no Luizão.
Parabéns pela coragem deputados
Ney Leprevost é nossa melhor opção para a Prefeitura de Curitiba.